domingo, 14 de novembro de 2010

A Morte não é Nada, por Santo Agostinho

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.

Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."
 
                                                                                             Por Giovanna Leal
 
 
Hoje faço do silêncio uma outra forma de amar.
 
Me confundo com o que devo deixar para trás e o que, por direito, posso manter no peito, sem me machucar.
 
O que ele foi, vai continuar sendo... O que um dia eu fui, nunca mais será...

3 comentários:

  1. Amo o seu blog: sempre passo por aqui e leio com o maior carinho tudo que vc escreve. Continue com os textos: eles são capazes de preencher. Pelo menos, é assim que me sinto quando estou aqui. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Gi, querida! Adoro ter vc por aqui... Um dia quem seba a gente não se conhece?
    Só para complementar, este post é relativo ao primeiro ano de distância... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Erika,
    É apaixonante o seu blog! Você teve o privilegio de viver um grande e inesquecível AMOR com a certificação Divina nomeada por vocês de Matheus.
    Que Deus esteja sempre presente em sua vida, consolando, direcionando e re construindo.
    Você transmite a felicidade de quem conhece e valoriza o AMOR!
    Beijos,

    ResponderExcluir