terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Onde tudo começou...

Era um sábado normal, de coisas cotidianas, de natação do bebê, de vida urbana, de festa à noite, de ver os amigos e arrumar as coisas de casa que estão pendentes...

Saí por 1 hora e quando voltei, minha vida tinha se transformado em um enorme redemoinho, nada mais seria como antes, por mais que eu consiga refazer a vida...

Ambulâncias na porta e uma palavra cruel me atravessou os ouvidos, a alma e meu coração: Morreu...

Não sei de onde veio a notícia, não percebi... somente corri... até um corpo já inerte, ainda quente e extremamente amado...

Como continuar sem aquele que elegi como meu par nesta caminhada? Como ensinar ao seu filho o porquê disso tudo, se eu não consigo entender?

Amor,

Tenho chorado, sofrido e vivido a realidade, e sinto que, desejo muito prosseguir, por nosso filho, por você e por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário